Publicidade

Ao lado do governador em exercício, Jobope participa da inauguração da Base Avançada da Cipe Nordeste em Capela do Alto Alegre

 

O prefeito Jobope participou nesta terça-feira (26), em Capela do Alto Alegre, da inauguração de uma base avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE Nordeste.

A unidade foi inaugurada pelo secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, pelo comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, e pelo governador em exercício, Adolfo Menezes.

O governador também assinou ordem de serviço para ampliação e modernização do Colégio Estadual Professora Zenilda Fernandes dos Santos Farias.

O deputado federal Daniel Almeida e a deputado estadual Neusa Cadore também participaram da inauguração, que contou com as presenças dos vereadores Alan, Dr. Rogério e Ernando do Ponto.

Participaram dos eventos ainda os secretários de Educação, Jerônimo Rodrigues; de Relações Institucionais, Luiz Caetano e prefeitos da região.




Ao lado do governador em exercício, Jobope participa da inauguração da Base Avançada da Cipe Nordeste em Capela do Alto Alegre Ao lado do governador em exercício, Jobope participa da inauguração da Base Avançada da Cipe Nordeste em Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 14:47 Rating: 5

Nenhum comentário