Publicidade

Sporting empata com Fluminense e Cruzeiro vence o Internacional na 11ª rodada do Municipal

As partidas válidas pela 11ª Rodada do Campeonato Municipal realizadas no último sábado (04) deixaram o torcedor com sede de gol. 
 Nos dois jogos, apenas 03 gols foram marcados. Dois foram de pênaltis e marcados durante o duelo entre Sporting X Fluminense. O primeiro a balançar as redes foi por Jucimar da equipe de Vargem Queimada. Na sequência o jogador Jucimar, da equipe do Fluminense também mandou a redonda para o fundo do gol deixando tudo igual no Estádio José Maria do Carmo. 


Na segunda partida um gol contra de Raoni da equipe do Internacional deu a vitória para o Cruzeiro. A equipe de Internacional ainda tentou arrancar o empate, mas sem sucesso.

Com esses resultados, o Sporting vai a 05 pontos, o Fluminense a 08 pontos. Já o Cruzeiro vai a 08 pontos e o Internacional segue com 04 pontos. No final de semana tem rodada dupla! No sábado (11) a bola volta a rolar com os jogos entre as equipes de Botafogo X Alto Alegre, às 14h, e às 16h Força Jovem X Vitória. No domingo (12) será a vez do Povoado de Olhos d´Água receber a 13ª rodada do Campeonato Municipal com os jogos: Internacional X Bahia, ás 14h, e Cajueiro X Cruzeiro, às 16h.
Fonte: ASCOM

Sporting empata com Fluminense e Cruzeiro vence o Internacional na 11ª rodada do Municipal Sporting empata com Fluminense e Cruzeiro vence o Internacional na 11ª rodada do Municipal Reviewed by Aelson fotos on 19:10 Rating: 5

Nenhum comentário