Publicidade

Coelba promove troca de geladeiras em Ipirá

A Coelba está promovendo em Ipirá o cadastro com pessoas de baixa renda para a substituição de geladeiras velhas com alto consumo de energia e baixo rendimento por novas para diminuir o valor da conta.
Para participar é preciso ter uma média de 80 kW/h dentro de 1 ano, não ter participado de nenhuma ação da Coelba, está adimplente e ter o NIS cadastrado na conta da Coelba. O cadastro ocorre entre esta segunda-feira (20) e quarta-feira (22) pela manhã no Ginásio de Esportes da cidade.

Serão entregues 290 refrigeradores novos entre os dias 23 e 24 de julho. O projeto trata-se de uma ação "na Comunidade", parte integrante do Programa de Eficiência Energética.

O objetivo é a substituição de geladeiras com alto consumo de energia e baixo rendimento por novas para diminuir o valor da conta. A própria Coelba realiza uma triagem das famílias de baixa renda para a doação do eletrodoméstico, levando em consideração a participação em programas sociais e também a tarifa de baixa renda. 

Os aparelhos antigos são levados para reciclagem. As novas geladeiras podem gerar uma economia de até 30% na conta de energia, além de contribuir sensivelmente para as questões ambientais.

Confira as imagens:
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipirá FM

Coelba promove troca de geladeiras em Ipirá Coelba promove troca de geladeiras em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 09:41 Rating: 5

Nenhum comentário