Publicidade

Prefeitura de Capela inicia reforma da Quadra Poliesportiva do Povoado de Campo Alegre

A Quadra Poliesportiva do Povoado de Campo Alegre será totalmente reformada. As obras de reformas do espaço tiveram início nesta quarta-feira (10). Além dos refletores, que serão colocados, o espaço receberá pintura, troca das tabelas de basquete, dentre outros ajustes apontados pelo Secretário Municipal de Administração, Eduardo Soares, que esteve no Povoado nesta quarta.


‘’ A comunidade nos apontou a ausência dos refletores, mas olhando de perto notamos que o espaço necessita de uma reforma total. As traves, como também os suportes de basquete estão danificados precisando de reparos, além da pintura que será toda refeita. Mais importante que ouvir o povo é atender suas demandas e graças ao empenho do prefeito e de toda Administração Municipal estamos conseguindo fazer isso, pontuou o Secretário que visitou também o Posto de Saúde do Povoado.






ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Prefeitura de Capela inicia reforma da Quadra Poliesportiva do Povoado de Campo Alegre Prefeitura de Capela  inicia reforma da Quadra Poliesportiva do Povoado de Campo Alegre Reviewed by Aelson fotos on 18:59 Rating: 5

Nenhum comentário