Publicidade

Motorista perde controle, carro desce ribanceira e capota na BA-120 entre Coité e Riachão

 Mulher de 32 anos foi atendida pela Brigada Anjos da Vida, mas não precisou ser encaminhada para unidade hospitalar
Motorista perde controle, carro desce ribanceira e capota na BA-120 entre Coité e Riachão 

Mais um capotamento foi registrado na BA-120, no trecho que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe. O acidente aconteceu por volta das 12h45 deste sábado (19), nas proximidades do Parque de Vaquejada Gustavo Gordiano.

 

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Vida, a condutora, de 32 anos e natural de Santaluz, seguia no sentido Coité – Riachão do Jacuípe quando perdeu o controle do automóvel. O veículo saiu da pista, desceu uma ribanceira e capotou.

 

Quando os socorristas chegaram ao local, a mulher estava sendo amparada por populares. Apesar da dinâmica do acidente, ela estava lúcida, orientada e caminhando normalmente, sem apresentar escoriações ou outras queixas.

 

A equipe realizou os primeiros atendimentos e, diante do quadro apresentado, não houve necessidade de encaminhamento para uma unidade hospitalar.

 

A causa da perda de controle do veículo não foi informada.

 

Fonte: calila noticias 

 
Motorista perde controle, carro desce ribanceira e capota na BA-120 entre Coité e Riachão Motorista perde controle, carro desce ribanceira e capota na BA-120 entre Coité e Riachão Reviewed by Aelson fotos on 21:37 Rating: 5

Nenhum comentário