Publicidade

Coité – Acidente semelhante ao que matou casal aconteceu há 6 anos

Um Monza atingiu uma motocicleta por trás na BA 411 e deixou dois feridos em Salgadália
Muita gente que viu o acidente no inicio da noite de domingo, 09, na BA 409 a cerca de 4 km da sede do Município de Conceição do Coité que resultou na morte de um casal, se perguntou como é possível uma colisão traseira, ao ponto de um carro bater no fundo de uma moto e a mesma permanecer na posição normal estando em movimento.
A cena é bastante rara, mas já aconteceu em Conceição do Coité, mas precisamente no Distrito de Salgadália no dia 2 de junho de 2013 (relembre). Foi também no início da noite de domingo na BA 411 a cerca de 2 km da sede do Distrito de Salgadália, só que em menor proporção, quando um Monza colidiu no fundo da moto Honda Fan. O mais incrível é que, depois de bater na moto  a mesma ficou presa ao Monza que andou por aproximadamente cinquenta metros, o condutor do carro engatou uma ré e a moto permaneceu presa conforme pode ser visto na foto.
Os dois ocupantes da motocicleta ficaram bastante feridos e deram entrada no Hospital Português por volta das 20h.
 
Coité – Acidente semelhante ao que matou casal aconteceu há 6 anos Coité – Acidente semelhante ao que matou casal aconteceu há 6 anos Reviewed by Aelson fotos on 14:10 Rating: 5

Nenhum comentário