Publicidade

São João 2022: confira a programação para esta sexta-feira nas cidades da região do sisal

As cidades em festa são: Araci, Riachão, Valente, Serrinha e Euclides da Cunha

Depois de dois anos sem a realização dos festejos juninos por conta da pandemia do novo Coronavírus que ainda não acabou, mas se encontra numa situação menos preocupante por não ter aumento nos casos de internamentos e mortes, as prefeituras voltaram com ‘todo gás’ para realização da festa mais popular do Nordeste do Brasil.

 

O Calila Notícias fez um levantamento que vai ajudar você leitor a se programar para curtir os São João nas cidades de Riachão do Jacuípe, Araci, Valente, Serrinha e Euclides da Cunha que mais investiram na região Nordeste-Leste da Bahia.

Arraiá do Raso – Araci

Os festejos em Araci que tiveram início na quarta-feira, 22, com apresentação de quadrilhas, shows com Jody Souza & Vandelson e Jeito Manhoso, teve no segundo dia animação no palco principal montado na Praça da Conceição: Novo Balanço, Zezo Potiguar, Dudu Fernandes, Gigantes do Brasil, DJ Sátiro e Mário & Cia e Xêro Perfumado.

 

A programação de logo mais a noite começa às 20h com DJ’s Louds de JP, seguidos de Luciano Macêdo, Juan e Ravena, Pegada do Vinho, Eline Martins e Caciques do Nordeste.

 

O Arraiá do Raso é uma realização da Prefeitura de Araci com Patrocínio especial do Governo da Bahia através da Bahiatursa.

 

Arraiá da Saudade – Riachão do Jacuípe

 

Vários artistas subirão nos palcos montados a Praça Landulfo Alves até o próximo domingo, 26, e o primeiro dia para abrir com chave de ouro na quarta-feira, 22, teve show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano que atraiu um grande público.

Hoje tem a partir das 20h: Conexão Forró, Del Feliz, Maria Cecília e Rodolfo, Fulô de Mandacaru e Banda Portal

 

A Prefeitura Municipal sempre prestigiou o Forró Raiz e todas as tardes, enquanto não tem banda nos palcos principais, a população e visitantes curtem o tradicional forró pé de serra no espaço Poeirão Zé Gazai.

 

São João de Serrinha
 
 
Pela primeira vez acontece no Estádio Marianão e atração principal não seja do meio forrozeiro. O DJ Alok que se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 24.
A programação prossegue nesta sexta-feira, 24, com abertura dos portões do Estádio às 18h e às 20h a primeira atração Renan Pinheiro, seguido de Ricardinho & Arreio Dourado, Felipe Pato, Vaqueiro SM, João Gomes e Mambolada.
 
 

Arraiá do Boi Valente – Valente

 

A Praça do Forródromo é o local onde acontece a festa, na primeira noite de quinta-feira a atração principal foi Banda Líbano.

 

Nesta sexta-feira tem Fura Chinelo, Quininho de Valente, Olivan Monteiro, Dhó Fernandes, babau & Cia, Desejo de Menina, Viny Cladu, Danilo Pernambucano e Wilson Lima.

 

Arraiá do Cumbe – Euclides da Cunha

 

Embora seja considerada uma das mais tradicionais festas juninas da Bahia pelo grande nível nas contratações, a Prefeitura optou por fazer uma desta mais modesta e decidiu investir na saúde do município tendo adquirido alguns veículos para reforçar a frota do setor.

 

Os artistas não são tão conhecidos, mas nem por isso o povão deixar de ir a Praça de Eventos. Hoje a partir das 20h começa a programação do segundo dia de festa começando com Xote Alternativo, seguido de Forró J Som 6. Forró das Antigas, Xarles Moral, Nando Costa, Toninho dos Teclados, Arnaldo Farias e Carol Moraes.

 

As principais atração em Euclides são Adelmário Coelho na programação deste sábado e Xand Avião no domingo.

 

Arraiá do Triunfo – Quijingue

 

Foi mais uma cidade que realizou os festejos e por lá a comemoração já terminou, pois começou na segunda e terminou na madrugada deste sexta. Quijingue comemora o São João de duas formas: religiosa por ter o Santo como padroeiro e o profano. Adelmário Coelho e Flavio Leandro foram atrações principais.

 

A festa teve apoio do Governo da Bahia através da Bahiatursa.

 

Fonte: calila noticias

 

 
 
 

 

 

 

 

 

São João 2022: confira a programação para esta sexta-feira nas cidades da região do sisal São João 2022: confira a programação para esta sexta-feira nas cidades da região do sisal Reviewed by Aelson fotos on 19:18 Rating: 5

Nenhum comentário