Publicidade

Zezé di Camargo e Luciano abrem com chave de ouro o Arraiá da Saudade

Uma das mais badaladas duplas sertanejas do País, foi a terceira atração da noite e subiu ao palco no tempo previsto
Foi aberto oficialmente na noite de quarta-feira, 22, os festejos juninos da cidade de Riachão do Jacuípe na Praça Landulfo Alves onde recebeu milhares de pessoas. O primeiro dia de festa em cidades do interior geralmente não tem tanto atrativo, mas em Riachão a situação foi diferente, até porque na programação de abertura tinha Zezé di Camargo e Luciano com show marcado para iniciar a meia noite.
O circuito da festa tem apenas um portal de acesso e isto provocou longas filas, para se ter uma ideia tomou um lado da pista por completo da Avenida Eliel Martins numa extensão de aproximadamente 400 metros até o portal, mas não chegou a ser um transtorno. A ideia de acesso apenas por um setor é um protocolo de segurança, até porque pela primeira vez está sendo usada o sistema de câmera facial.
Começou 0h20 nada a reclamar, pode considerar pontual, pois, raramente se cumpre horário em festas, mas os filhos de Francisco subiram ao palco depois da apresentação de Arranca Solado e Romeu Kabaré e como em todos os shows que eles participam, contou com um grande coro na quadra da Praça totalmente lotada de fãs que se encantaram e cantaram as canções marcantes da dupla, a exemplo; É o amor; No dia que eu sair de casa; Será que foi saudade; dois corações e uma história; Vivendo por viver; Me leva pra casa, entre outras músicas gravadas pela dupla desde 1991.
Zezé de Camargo diante da grande multidão contou a primeira vez que veio a Bahia, segundo ele a música sertaneja já estava estourada em Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, e que a Bahia demorou de aderir ao ritmo e lembrou que o primeiro show seria realizado em Salvador e temia a não participação de um grande público. “Encontrei Daniela Mercuri no avião quando ela estava estourada com “O canto da Cidade” [ele cantou um trecho da música] e disse a ela que estava preocupado das pessoas não irem para o show e ela me disse o mesmo em relação a seu show fora da Bahia”, relatou Zezé que ao lado de Luciano passou a ser a dupla quem sabe, que mais pisou em solo baiano.

Depois da dupla o público curtiu aos shows de João Bosco e Vinícius e Pau na Mulera.

Nesta quinta-feira, 23, a partir das 20h terá show com Lucas Matos, Forró do Tico, Raylan e Calcinha Preta.

Vale lembrar que o Arraiá da Saudade é uma realização da Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe.

 

Fonte: calila noticias
 

 

 

 

Zezé di Camargo e Luciano abrem com chave de ouro o Arraiá da Saudade Zezé di Camargo e Luciano abrem com chave de ouro o Arraiá da Saudade Reviewed by Aelson fotos on 19:01 Rating: 5

Nenhum comentário