Publicidade

Música eletrônica de Alok fez multidão esquecer por algumas horas o São João de Serrinha

DJ internacional é tido como maior atração da festa junina em Serrinha

A cidade de Serrinha realiza uma das maiores festas juninas da Bahia neste ano 2022, a Prefeitura investiu alto na contratação de artistas dos mais variados ritmos, a exemplo de Xand Avião, Zé Vaqueiro, Batista Lima, Chicabana, Kart Love, Thiago Brava, Catia Silene, Xote Sertão, além de outras atrações, mas o artista sensação, tido como maior contratação foi o DJ internacional Alok que fez a multidão esquecer o São João por algumas horas.

 

A contratação de Alok para se apresentar no São João de Serrinha foi bastante questionada, muita gente fez critica a prefeitura por inserir na grade de programação a música eletrônica. Cerca de três anos atrás repercutiu em todo País o desentendimento entre Elba Ramalho e a saudosa Marília Mendonça que Alcymar Monteiro acabou se envolvendo, justamente por causa da música sertaneja ‘invadir’ o São João, imagine a música eletrônica?

 

Se a parte do povo mais saudosista criticou a contratação de Alok, boa parte dessa gente que nasceu no século XXI nem tanto. Muitos entenderam que é oportunidade única de assistir ao show de um astro da música internacional.

Segundo o DJ postou no Instagram, mais de 70 mil pessoas estavam na Arena Marianão no momento do seu show.
 

Quem é Alok?

 

Alok Achkar Peres Petrillo nasceu em  Goiânia, 26 de agosto de 1991, (31 anos)  é um DJ e produtor musical brasileiro mais conhecido por seu sucesso mundial de 2016 “Hear Me Now”. Em 2021, foi eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag.

Fonte: calila noticia

 

 

 

Música eletrônica de Alok fez multidão esquecer por algumas horas o São João de Serrinha Música eletrônica de Alok fez multidão esquecer por algumas horas o São João de Serrinha Reviewed by Aelson fotos on 18:49 Rating: 5

Nenhum comentário