Publicidade

10º Feirão de Animais movimenta Capela do Alto Alegre

 

Após 2 anos sem realização por conta da pandemia, o Feirão de Animais de Capela, um dos maiores eventos de fomento à agricultura familiar, agropecuária e economia solidária, foi realizado novamente e entregou a população capelense e de toda região uma décima edição grandiosa.

O evento, realizado no Centro de Comercialização de Animais - Ivonélio Ferreira de Almeida, movimentou a economia da região, sendo uma oportunidade de geração de renda para os agricultores familiares do município e expositores que vieram de outras cidades do estado.

                                      
Sexta 22 de abril deu inicio ao 10° Feirão de Animais de Capela, o primeiro dos 3 dias de evento.

Nesse dia tiveram alguns estandes de artesanato e também ocorreu a palestra do Senar para apicultores, sobre a introdução a produção da abelha rainha. Teve também uma palestra sobre como o uso do drone em propriedades rurais pode ajudar.



Neste dia aconteceu também a entrega dos Títulos de Propriedades Rurais.

Os títulos foram entregues através da CDA - Coordenação Do Desenvolvimento Agrário do Estado da Bahia, em parceria com o Consórcio Jacuípe e a Prefeitura Municipal.
 
 
Fonte: vr14
10º Feirão de Animais movimenta Capela do Alto Alegre 10º Feirão de Animais movimenta Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 19:34 Rating: 5

Nenhum comentário