Publicidade

Acidente envolvendo moto e carro no município de Piritiba-BA

Na tarde da última segunda-feira, 26 de abril de 2021, aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta e um Fusca, na BA-421, trecho entre Piritiba e o Contorninho com a BA-131.

Segundo informações de populares, o motorista perdeu o controle do Fusca após a caixa de direção quebrar e em seguida atingiu a moto. Ambos invadiram o acostamento e foram parar em um barranco na lateral da rodovia. A Polícia Militar esteve no local.

Ainda acordo com as informações, o motociclista sofreu ferimentos e foi levado para o hospital de Piritiba. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde. O mesmo é residente do povoado da Tabela, pertencente ao município piritibano. Já o motorista não teve ferimentos. Ele é morador do povoado do Sumaré (Piritiba). Ambos os envolvidos no caso ainda não foram identificados.

Imagens compartilhadas mostram a situação em que ficou os dois veículos. A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais.

Fonte: Report News Bahia

 

Acidente envolvendo moto e carro no município de Piritiba-BA Acidente envolvendo moto e carro no município de Piritiba-BA Reviewed by Aelson fotos on 20:06 Rating: 5

Nenhum comentário