Publicidade

Prefeito de Quixabeira assina protocolo de intenções para compra de vacina contra a Covid-19.

 

O prefeito de Quixabeira, Reginaldo Sampaio da Silva, assinou nesta quarta-feira (10), o protocolo de intenções ao Consórcio de Municípios, criado pela Frente Nacional de Prefeitos, para a compra direta de vacinas aos fabricantes, para suprir a eventual necessidade de imunização no município. 

Além da assinatura do termo, o gestor enviou para a Câmara Municipal, um projeto de Lei em regime de urgência, que deverá ser aprovado pelos vereadores, até o dia 19/03, data limite para o ingresso ao consórcio.
Segundo Reginaldo, a intenção será de comprar um total de 10 mil doses da vacina. "Esperamos adquirir aproximadamente 10 mil doses da vacina, que servirá para imunizar 5 mil pessoas do município com a primeira e segunda dose". Disse Reginaldo.

Segundo o Secretário de Saúde, Ril de Beto, essa ação supera qualquer obra já edificada no município. "Nada se compara a você ter a possibilidade de contribuir para salvar vidas", Concluiu Ril.

O consórcio de municípios já tem adesão de mais de duas mil cidades do Brasil. 
Prefeito de Quixabeira assina protocolo de intenções para compra de vacina contra a Covid-19. Prefeito de Quixabeira assina protocolo de intenções para compra de vacina contra a Covid-19. Reviewed by Aelson fotos on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário