Publicidade

Blogueiro Agmar Rios é candidato a vereador em Mairi-BA

 

O blogueiro Agmar Rios é candidato a vereador pela primeira vez, em Mairi-BA. Nasceu no referido município em 31 de janeiro de 1981 e tem 39 anos de idade.
 
Durante sua infância, morou na fazenda Pau-ferro, região do distrito Ponto de Mairi, onde foi lavrador e aprendeu a consertar rádios com seu pai, conhecido como Teté.
 
Em Mairi, ele já morou na Rua Sizínio Pamponet Carneiro e bairro Reviver. Montou uma eletrônica de conserto de DVD, TV, som automotivo etc.
 
Agmar Rios foi locutor nas rádios Morro Verde AM e Mairi FM. Criou um blog de notícias e eventos, com seu nome: Agmar Rios.
 
No mês de outubro deste ano, o Blog Agmar Rios ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações. Já fez coberturas de eventos em várias cidade na Bahia e no estado de São Paulo.
 
Nesta eleição de 2020, Agmar quer conseguir uma vaga na Câmara de Vereadores, para defender os interesses do povo da zona urbana e da zona rural.
 
Fonte: AAgmar Rios 
Blogueiro Agmar Rios é candidato a vereador em Mairi-BA Blogueiro Agmar Rios é candidato a vereador em Mairi-BA Reviewed by Aelson fotos on 13:46 Rating: 5

Nenhum comentário