Publicidade

Prefeitura de Capela monta Ponto de Atendimento para tirar dúvidas do Auxílio Emergencial

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste sábado (11) um Ponto de Atendimento, na Praça Joaquim Machado para tirar dúvidas sobre o Auxílio Emergencial do Governo Federal. Esse trabalho já vem sendo realizado pelos técnicos da Secretaria via telefone, ou na sede do Órgão, como explica o Secretário da pasta Ronivaldo Ferreira. 
‘’ Desde que o Auxílio foi aprovado que estamos trabalhando incansavelmente para tirar dúvidas da população e realizar cadastros. Disponibilizamos também quatro números de telefone para informações, montamos uma força tarefa nas redes sociais e as coisas estão fluindo. Só nesta primeira semana fizemos mais de 300 atendimentos, seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde para evitar aglomerações’’, enfatizou o Secretário.


A ação realizada na manhã deste sábado teve como público prioritário os moradores da zona rural, mas os serviços de atendimento ao público para dúvidas sobre o benefício seguem abertos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mas, caso consiga resolver seu problema por telefone, evite ir a Secretaria, fique em casa.
 



 ASCOM  Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Prefeitura de Capela monta Ponto de Atendimento para tirar dúvidas do Auxílio Emergencial Prefeitura de Capela monta Ponto de Atendimento para tirar dúvidas do Auxílio Emergencial Reviewed by Aelson fotos on 15:04 Rating: 5

Nenhum comentário