Publicidade

Jovem da cidade de Gavião que estava desaparecido é encontrado por guardas municipais em Jacobina

Um jovem da cidade de Gavião, na região norte da Bahia, chamado Erick de Jesus Lima, de 21 anos, estava desaparecido desta a última sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, gerando inclusive uma grande repercussão nas redes sociais.

De pronto das informações sobre os guardas municipais de Gavião fizeram rondas na região em busca da possível localização deste jovem, inclusive os agentes da GM de Gavião entrou em contato com as demais guardas municipais da região, na qual nesta terça-feira, 18/02, agentes da guarda municipal de Jacobina localizaram o jovem em uma fazenda.

Após localizar o jovem, agentes da guarda municipal de Jacobina acolheram e encaminharam o jovem para cuidados da assistência social, e o mesmo se encontra com os agentes da GM e assistentes sociais de Jacobina aguardando o resgate dos agentes de Gavião acompanhados com os familiares do jovem e agentes sociais de Gavião.

Essa ação mostra a união dos Guardas Municipais da região inclusive para solucionar questões como essa, demonstrando mais ainda a importância dessa instituição para a segurança pública dos mais diversos municípios, assim como a integração com a sociedade, respeitando e protegendo todos os cidadãos.

Fonte Bahia Acontece
Jovem da cidade de Gavião que estava desaparecido é encontrado por guardas municipais em Jacobina Jovem da cidade de Gavião que estava desaparecido é encontrado por guardas municipais em Jacobina Reviewed by Aelson fotos on 19:03 Rating: 5

Nenhum comentário