Publicidade

Consórcio Jacuípe realiza limpeza de aguada no município de Várzea da Roça

O Consórcio Jacuípe em parceria com a prefeitura de Várzea da Roça, está realizando um trabalho contínuo de limpezas de aguadas em algumas comunidades do município.
 
O secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, juntamente com coordenador de Infraestrutura, Jakson Almeida, e o secretário de agricultura do município, estiveram acompanhando os serviços na última sexta-feira (06).
“Essa ação faz parte de um projeto muito importante que está sendo realizado, uma ação estratégica que beneficia várias famílias em todo território, e estamos com equipamento no município de Várzea da Roça, em comunidades da Zona Rural fazendo limpeza das aguadas, fazendo a remoção do acúmulo de terra na parte interna dos reservatórios que são usados principalmente nos períodos de estiagem.” Pontuou, o Secretário Executivo, Erivan Santos. 

A ação tem o objetivo preparar os reservatórios para o máximo de volume de água possível, deixando os abastecidos por mais tempo, principalmente para suportar períodos de secas.

 


 Fonte: Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe realiza limpeza de aguada no município de Várzea da Roça Consórcio Jacuípe realiza limpeza de aguada no município de Várzea da Roça Reviewed by Aelson fotos on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário