Publicidade

Prefeitura de Capela inicia cursos de corte e costura e de doces e salgados

Pensando na geração de renda e autonomia financeira, a Prefeitura de Capela por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social iniciou nesta segunda-feira (03) os cursos de corte e costura e doces e salgados para 40 mulheres do município. A iniciativa é uma ação conjunto da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, através do Programa Qualifica Bahia. 
 Previsto para finalizar em outubro, os cursos é mais uma forma da Gestão Municipal contribuir com a geração de renda no município, como destacou o Prefeito Dr. Nei, que visitou o curso acompanhado do vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Romeu. ‘’Esses cursos irão promover uma inclusão de trabalho para essas pessoas, e também uma oportunidade para quem sabe montar seu próprio negócio proporcionando assim uma renda fixa. São cursos profissionalizantes com carga horárias extensas, todas as participantes irão sair daqui com uma profissão, aptas a exercer o que aprenderam, é nesta tônica que nossa gestão trabalha, incentivando a geração de renda a fim de fortalecer nossa economia local”, pontuou o Prefeito Dr. Nei. 









Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela
Prefeitura de Capela inicia cursos de corte e costura e de doces e salgados Prefeitura de Capela  inicia cursos de corte e costura e de doces e salgados Reviewed by Aelson fotos on 17:43 Rating: 5

Nenhum comentário