Publicidade

Investimentos na apicultura potencializam a agricultura familiar no município de Capela do Alto Alegre

Os apicultores do município, que fazem parte da Associação de Apicultores de Capela - ASACAA já estão com os kits apícola, que receberam da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional CAR, por meio do Programa Bahia Produtiva, no último sábado (31), durante a realização da 2ª Expojacuípe.
 O kit composto por uma roupa completa para apicultor, cera, caixa para produção, dentre outros equipamentos já foram entregues para cada beneficiários do projeto e irá potencializar não somente a agricultura familiar do município, bem como a economia, como comentou o prefeito Dr. Nei, que fez a entrega juntamente com o vice-prefeito Romeu no último sábado. ‘’ A cadeia produtiva do mel é algo crescente, e está se consolidando no nosso município. A entrega desses kits é mais um grande fomento a prática. Hoje temos famílias que tiram uma renda extra através da extração do mel, espero um dia saber que elas tiram todo o sustento desta cadeia. Nós, enquanto gestores, estaremos aqui para seguirmos apoiando, pois nosso objetivo é fazer fortalecer nossa agricultura familiar, fortalecer nossa economia,’’, enfatizou o prefeito.







Investimentos na apicultura potencializam a agricultura familiar no município de Capela do Alto Alegre Investimentos na apicultura potencializam a agricultura familiar no município de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 17:50 Rating: 5

Nenhum comentário