Publicidade

Em viagem a Brasília, o presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, participa de lançamento da Frente Parlamentar dos Consórcios Públicos.

Nesta quarta-feira (25) o Presidente do Consórcio Jacuípe e FecBahia, Dr. Nei, esteve na Capital para participar do lançamento da Frente Parlamentar em defesa dos Consórcios Públicos. Representando a Federação dos Consórcios da Bahia - FECBahia, Dr. Nei se reuniu com diversos parlamentares, entre deputados e senadores, além de autoridades ligadas à área de consórcios públicos a fim de brigar pelos interesses dos Consórcios Públicos na Câmara e no Senado Federal.
 “Hoje, aproveitei para defender os interesses dos Consórcios da Bahia enquanto FECBahia. Nosso dever enquanto gestor é esse: está sempre buscando melhorias para que possamos fortalecer as ações dos Consórcios Públicos.” pontuou o Presidente, Dr. Nei.




 Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela
Em viagem a Brasília, o presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, participa de lançamento da Frente Parlamentar dos Consórcios Públicos. Em viagem a Brasília, o presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, participa de lançamento da Frente Parlamentar dos Consórcios Públicos. Reviewed by Aelson fotos on 19:53 Rating: 5

Nenhum comentário