Publicidade

A Secretaria Municipal de Educação, por meio das Escolas Municipais realizou no último sábado(24) a grande final dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais.

A final reuniu estudantes, comunidade, professores e demais profissionais da educação do município e contou com competições como corrida, baleado e futsal. Iniciado no mês de junho, o evento teve como objetivo incentivar a prática esportiva e o entretenimento entre os estudantes.
 ‘’ Chegamos ao final de mais uma grande iniciativa que deu certo e foi abraçada pelos alunos, professores e demais profissionais da educação. Em 2020, já com mais experiência, faremos uma edição muito melhor e tenho certeza que com muito mais participação dos alunos e da comunidade. Quero agradecer a minha equipe, aos alunos, professores e também aos comerciantes, que sensibilizaram e doaram brindes para os atletas que participaram das competições, ’’, comentou a Secretária Municipal de Educação Lucélia Marinho.









Fonte:ASCOM Prefeitura de Capela
A Secretaria Municipal de Educação, por meio das Escolas Municipais realizou no último sábado(24) a grande final dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais. A Secretaria Municipal de Educação, por meio das Escolas Municipais realizou no último sábado(24) a grande final dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais. Reviewed by Aelson fotos on 19:19 Rating: 5

Nenhum comentário