Publicidade

Em reunião da Associação Comunitária do Cortiço, Prefeito Dr. Nei volta defender a manutenção do abastecimento de água bruta da Embasa

Neste domingo (21) o Prefeito Dr. Nei, acompanhado do Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe Erivan Santos se reuniu com a Associação Comunitária do Cortiço para discutir sobre a mudança da rede de tratamento de água da Embasa, que afetará diretamente centenas de produtores, além de municípios vizinhos.
 
Desde que foi anunciado a interrupção do abastecimento de água bruta, a Gestão Municipal tem sentado com lideranças políticas e representantes da Empresa Baiana, a fim de solucionar o problema sem causar prejuízos para as centenas dos moradores que dependem da água bruta, como destaca o Prefeito Dr. Nei.

‘’ Já fizemos audiência pública, já sentei com o Presidente da EMBASA, lideranças políticas, e não iremos parar até chegarmos num consenso. São centenas de famílias que dependem deste abastecimento, algumas para plantio, outras para matar a sede dos animais. Sabemos da importância da prestação do serviço da água tratada, mas pedimos a Empresa que veja uma alternativa de seguir fornecendo a água bruta. Sentamos neste domingo com a Comunidade do Cortiço e muito em breve iremos discutir com a Comunidade da Pedra Bonita’’, ressaltou o Prefeito.

Segundo a EMBASA a partir de setembro de 2019, a água bruta que antes vinha de São José, e era tratada aqui em Capela, passará a ser tratada em São José, desativando assim a Estação de Tratamento de Capela.
Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe Erivan Santos
 

 Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela
Em reunião da Associação Comunitária do Cortiço, Prefeito Dr. Nei volta defender a manutenção do abastecimento de água bruta da Embasa Em reunião da Associação Comunitária do Cortiço, Prefeito Dr. Nei volta defender a manutenção do abastecimento de água bruta da Embasa Reviewed by Aelson fotos on 15:43 Rating: 5

Nenhum comentário