Publicidade

Fluminense e Cruzeiro são os finalistas do Campeonato Municipal de Capela

Com estádio lotado, as equipes do Fluminense e Cruzeiro conquistaram as vagas na grande final do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre 2019. A primeira vaga foi decidida entre as equipes de Fluminense e Novo Horizonte, que fizeram uma partida digna de decisão. Com o fracasso no primeiro duelo por 3 x 1, o Novo Horizonte precisava vencer praticamente de goleada. Mas, apesar do empenho do time da sede, o tricolor da Capelinha venceu por 3 a 1 e garantiu a vaga na grande final do municipal.
 A segunda vaga foi decidida entre Força Jovem X Cruzeiro. Força Jovem dependia apenas do empate para chegar a grande final, entretanto, viu o objetivo ficando longe quando o Cruzeiro abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o time de Campo Alegre diminui, mas a raposa estava disposta lutar pelo título e ampliou para 3 X 1, conquistando assim a vaga na final da competição.

O primeiro jogo da grande final acontece no próximo domingo, dia 09 de junho, a partir das 15h, no Estádio Municipal José Maria do Carmo.
















Fluminense e Cruzeiro são os finalistas do Campeonato Municipal de Capela Fluminense e Cruzeiro são os finalistas do Campeonato Municipal de Capela Reviewed by Aelson fotos on 19:24 Rating: 5

Nenhum comentário