Publicidade

Em tarde marcada por homenagens, Botafogo e Força Jovem levam a melhor na 12ª Rodada do Campeonato Municipal de Capela e esquentam a briga pela classificação


A 12ª Rodada do Campeonato Municipal de Capela foi marcada pelas homenagens ao jogador Thiago, que faleceu no último domingo, vítima de um acidente de carro. A equipe do Alto Alegre, onde Thiago era lateral, entrou em campo uniformizados com a camisa número 06 e foto do atleta, além de uma faixa rendendo homenagens ao jogador.

Sem pontuar ainda na competição, o Alto Alegre entrou em campo desclassificado matematicamente, mas isso não diminuiu a vontade da equipe conquistar os primeiros três pontos no Municipal. Apesar do empenho do Alto Alegre, o Alvinegro fez a festa da torcida marcando duas vezes, levando assim os 03 pontos para casa. Botafogo 2 X 0 Alto Alegre. Com o resultado o Alto Alegre é o primeiro time a ficar de fora da segunda fase da competição, sem ganhar nenhuma partida. Já o Botafogo chega aos 07 pontos e se mantem na briga pela classificação.
No segundo jogo, as equipes também entraram em campo prestando homenagens ao jogador Thiago. Num jogo de muitas falhas do Vitória, o Força Jovem levou a melhor e goleou o Rubro-negro por 5 X 0. Com este resultado o Vitória de Lagoa das Flores se complica na competição e se afasta da zona de classificação. O Força Jovem chega aos 10 pontos e ocupa a ponta da tabela do Grupo A. 

Neste domingo (12) a bola volta a rolar, desta vez no Povoado de Olhos d’Água. 






 Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela
Em tarde marcada por homenagens, Botafogo e Força Jovem levam a melhor na 12ª Rodada do Campeonato Municipal de Capela e esquentam a briga pela classificação Em tarde marcada por homenagens, Botafogo e Força Jovem levam a melhor na 12ª Rodada do Campeonato Municipal de Capela e esquentam a briga pela classificação Reviewed by Aelson fotos on 20:09 Rating: 5

Nenhum comentário