Publicidade

Projeto Resgate do Civismo é iniciado nas escolas municipais de Mundo Novo

Nesta data, 04 de abril de 2019, foi dado início ao Projeto Resgate do Civismo na Escolas Municipais de Mundo Novo, parceria solidificada entre a Policia Militar, através do 4°Pelotão da 98°CIPM, do orgânico orgânico do CPR Chapada, e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

Tal projeto, atingiu êxito na cidade de Itaberaba, implementado pelo CPR Chapada, desde o ano 2017, e neste ano foi inaugurado na cidade de Ipirá e nesta data está sendo implementado em Mundo Novo.


O Projeto consiste na presença de alunos na sede da PM, onde é realizado o hasteamento do Pavilhão Nacional, momento este, que é entoado o Hino Nacional, Hino da Bahia e o Hino do Município de local, neste caso da cidade de Mundo Novo.

O Projeto Resgate do Civismo em Mundo Novo foi iniciado com a presença das Escolas Antonio Angelo Lima e José Carlos da Mota.

A solenidade foi presidida pel Cap PM Igor Prazeres Santos, Cmt da 98°CIPM, contando com a participação do Ex°Sr Prefeito Municipal, José Adriano, Secretária de Educação, professora Jamile, Vereadores, integrantes da Polícia Civil e representantes da Comunidade.

A solenidade seguiu a ritualística prevista na Diretriz do CPR Chapada e foi cercada de muita emoção, sendo finalizada com a visita às instalações do 4°Pelotão e o oferecimento de um lanche para os presentes.

A aproximação com a comunidade, seguindo a doutrina da Polícia Comunitária que rege a PMBA, será sempre o farol que possibilitará o enfrentamento da violência de forma legítima, legal e eficaz, fazendo que Mundo Novo siga sempre na trilha segura da comunidade na corrente do bem.
Fonte: Prefeitura de Mundo Novo.

















Projeto Resgate do Civismo é iniciado nas escolas municipais de Mundo Novo  Projeto Resgate do Civismo é iniciado nas escolas municipais de Mundo Novo Reviewed by Aelson fotos on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário