Publicidade

CETO do 16ºBPM recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Coité

A indicação do vereador Ivaldo Araújo teve aprovação dos demais parlamentares
Foto: ASCOM 16ºBPM
Na noite da última segunda-feira, 08, a Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, manifestou aplauso e reconhecimento público sobre a atuação da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão de Polícia Militar sediado em Serrinha.

Estiveram presentes o major Marcelo,subcomandante do 16º BPM,major Wellingtom, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Nordeste (CIPE-NE),capitão Agassiz,comandante da CETO do 16º BPM,capitão Lessa,coordenador de Planejamento Operacional,capitão Tarcísio da CIPE-NE, tenente Laerth, comandante da 4ª Companhia/Coité do 16º BPM, demais oficiais e praças.
Foto: ASCOM 16ºBPM
 De iniciativa do vereador Ivaldo Araújo Almeida,aprovada pelos demais vereadores,a Moção de Aplauso destaca “a dedicação e eficiência da CETO na área do município e aos relevantes serviços prestados a comunidade”.

Na oportunidade o edil parabenizou “o brilhante trabalho que a Policia Militar vem desenvolvendo no município de Conceição do Coité” e agradeceu a toda corporação pelo empenho, comprometimento e zelo com a população.
CN * Fonte: ASCOM do 16º BPM

CETO do 16ºBPM recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Coité CETO do 16ºBPM recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Coité Reviewed by Aelson fotos on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário