Publicidade

Major Flailton e Tenente Alan são recepcionados na Escola Municipalizada Basílio Catalá, em Piritiba

Estivemos reunidos nesta terça feira (09/04/2019), na Escola Municipalizada Basílio Catalá, recepcionando o Major Flailton Frankles Rosa, juntamente com o Tenente Alan Lopes que fizeram a primeira visita técnica na Unidade de Ensino Municipal Conveniada.

A visita tem por objetivo averiguar o andamento das ações referentes à implantação do Projeto Vetor Disciplinar que se dará em forma de parceria entre a Polícia Militar da Bahia e a Prefeitura Municipal de Piritiba através da Secretaria Municipal de Educação. 

É importante ressaltar que a Escola Basílio Catalá funcionará como Projeto Piloto na utilização da metodologia de trabalho do Colégio da Polícia Militar – CPM, implantada nos grandes centros urbanos do País que vem trazendo excelentes resultados para a educação brasileira, ocupando as primeiras classificações, sobretudo no tocante aos resultados do IDEB. 

Essa é mais uma AÇÃO do Governo Nosso Povo Nossa Força que acredita na TRANSFORMAÇÃO da nossa SOCIEDADE, especialmente dos NOSSOS JOVENS, através da EDUCAÇÃO.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.











Major Flailton e Tenente Alan são recepcionados na Escola Municipalizada Basílio Catalá, em Piritiba  Major Flailton e Tenente Alan são recepcionados na Escola Municipalizada Basílio Catalá, em Piritiba Reviewed by Aelson fotos on 14:08 Rating: 5

Nenhum comentário