Publicidade

Emprego dos novos Soldados na 98ª CIPM de Ipirá

Nesta terça-feira, 19 de março de 2019, a 98ª CIPM de Ipirá, do orgânico do CPR Chapada, passa empregar os Novos Soldados da Unidade no serviço operacional.

Após a instrução matinal, juntamente com o efetivo do policiamento ordinário  da 98ª CIPM, os novos Soldados foram empregados no centro comercial de Ipirá,  na modalidade de PO a pé.

O Chefe da SPO da Unidade, fez a apresentação da área de atuação aos neófitos milicianos, com as observações atinentes ao serviço,  como pontos sensíveis, pontos críticos,  principais crimes cometidos, característica,  horário e rotas de acesso e fugas, com ênfase a observação da mancha criminal local.

A ambientação dos policiais militares recém-apresentados terá continuidade por todo o mês de março, com um emprego marcado pelo planejamento,  pela instrução e pela doutrina de Polícia Comunitária que norteia a PMBA, sendo marcante nas Unidades do Orgânico do CPR Chapada.

Fonte: SPO da 98ª CIPM de Ipirá-BA



Emprego dos novos Soldados na 98ª CIPM de Ipirá Emprego dos novos Soldados na 98ª CIPM de Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 09:23 Rating: 5

Nenhum comentário