Publicidade

Representantes do Consórcio Jacuípe participam de reunião no município de Capela do Alto Alegre

Na tarde de terça-feira, 20, representantes do Consórcio Jacuípe participaram de uma reunião a convite do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do município de Capela do Alto Alegre, o Sr. Romeu Mascarenhas.
 A reunião que aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Capela teve como objetivo fortalecer as ações de fomento a Agricultura Familiar.
 Na oportunidade, as técnicas do GAC, Camila Oliveira e Jandira Souza, apresentaram o Programa Gestão Ambiental Compartilhada onde explicaram o processo de licenciamento ambiental, o Fundo de Meio Ambiente, o Conselho de meio Ambiente, áreas de preservação dentre outros pontos importantes. Na ocasião também, o representante do SETAF Riachão, Juarez Lopes, explanou sobre a importância do Garantia Safra e o assistente territorial da CAR, Isael Pina, explicou o Projeto Bahia Produtiva e sua atuação no Território.
 Segundo a Coordenadora de Projetos do Consórcio, Leia Ribeiro, a reunião foi mais uma oportunidade do Consórcio Jacuípe apresentar tanto o Programa GAC como os demais projetos que estão sendo executados no Território que tem contribuído para o desenvolvimento territorial e a melhoria da qualidade de vida da população.

Participaram da reunião presidentes de associações, entidades ligadas à agricultura familiar, agricultores, agentes comunitários e representantes do poder público do município.

 











Ascom Consórcio Jacuípe

Representantes do Consórcio Jacuípe participam de reunião no município de Capela do Alto Alegre Representantes do Consórcio Jacuípe participam de reunião no município de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 14:55 Rating: 5

Nenhum comentário