Publicidade

Mototaxista e passageiro morrem em acidente de moto próximo a São José do Jacuípe

Um acidente de moto ocorrido na manhã desta quarta-feira, 01 de agosto de 2018, deixou duas pessoas mortas na BA-130, na saída de São José do Jacuípe, sentido Capim Grosso.

Segundo as primeiras informações, um moto táxista conhecido como "Bel", foi encaminhado para a UPA 24 Horas de Capim Grosso, ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito. Já seu passageiro veio a óbito no local. 
Bel residia na comunidade do Sete Porcos e estava a trabalho no momento do acidente. Colegas de trabalho disseram que todo mês ele fazia essa corrida para levar um senhor em uma localidade conhecida como Bate Pau. 

A classe está extremamente sentida com o ocorrido e lamentam muito a morte do colega e de seu passageiro. Ainda não foi confirmado, mas segundo populares um veículo teria passado por cima do moto taxista após o mesmo perder o equilíbrio e cair na pista. O motorista não prestou socorro.

Redação FR Notícias
Mototaxista e passageiro morrem em acidente de moto próximo a São José do Jacuípe  Mototaxista e passageiro morrem em acidente de moto próximo a São José do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 14:20 Rating: 5

Nenhum comentário