Publicidade

Capela do Alto Alegre - SINPUMCA realiza festa em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos


Na segunda-feira, 28 de outubro, o SINPUMCA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capela do Alto Alegre) realizou um evento de confraternização para celebrar o Dia dos Servidores Públicos.

A atividade foi realizada na sede da instituição e contou com a boa música de  Erivan Lima, que interpretou diversas canções  da MPB e a realização de um bingo com vários prêmios para os servidores  associados.
O evento teve  a participação de servidores e servidoras municipais de todos os setores, além de secretários, também fez-se presente  o prefeito Josenei Silva dos Santos (Nei do Banco).

No dia 28 de outubro comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas,  através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. Esta data comemorativa tem um especial significado no calendário brasileiro. Trata-se de um momento de grande importância, por contemplar milhões de brasileiros, nas diversas esferas de poder, que contribuem e servem ao Estado e, em especial, à sociedade, nas mais diferentes áreas de trabalho.

 

clique em Leia Mais para ver mais fotos












Redação e fotos: Jorge Henrique
Capela do Alto Alegre - SINPUMCA realiza festa em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos Capela do Alto Alegre - SINPUMCA realiza festa em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos Reviewed by Aelson fotos on 18:09 Rating: 5

Nenhum comentário