Publicidade

Acidente grave deixa uma vitima fatal e três jovens feridos em Valente

Um acidente grave ocorrido na noite desta segunda-feira, 03/10, por volta das 22h00, próximo a fábrica da APAEB na saída de Valente para São Domingos, vitimou fatalmente a jovem Laise Santos Santana, 27 anos e deixou feridos Saulo Santos Santana, Elielton de Santana Santos e Wagner Santana, todos da mesma família e moradores de Retirolândia.

Segundo informações de populares, o Fiat Uno de placa JNA 5877 dirigido por Laise, seguia sentido Valente-São Domingos quando ela perdeu o controle da direção numa curva próximo à fábrica da APAEB vindo a capotar e ela, que estava sem cinto de segurança, foi lançada para fora do carro.
De imediato os jovens foram socorridos de ambulância para o Hospital Municipal José Mota Araújo, mas ao dar entrada Laise já não apresentava sinas vitais. Saulo e Wagner, devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Já Elielton, com ferimentos mais leves, ficou internado na unidade e em seguida liberado.

O corpo de Laise foi liberado e retirado pela família juntamente com a equipe da casa funerária. 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal
Fotos: Parceiros do NS via Whatsapp
Acidente grave deixa uma vitima fatal e três jovens feridos em Valente Acidente grave deixa uma vitima fatal e três jovens feridos em Valente Reviewed by Aelson fotos on 13:35 Rating: 5

Nenhum comentário