Publicidade

Acidente deixa dois mortos e quatro feridos em Ourolândia

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Acidente deixou dois mortos.
 Na noite da última segunda-feira, 23, uma colisão frontal entre um veículo Siena e um Celta deixou duas vítimas fatais na BR 324, próximo ao Assentamento Mucunã no município de Ourolândia.
 
 Segundo informações, a colisão causou morte em pelo menos duas pessoas, sendo um homem de prenome Luciano de Lages do Bata e uma mulher de prenome Edvania de Umburanas. Outras quatro vítimas feriadas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ourolândia.
 
Ainda de acordo com informações, no Siena estava Edvania com o esposo Samuel que sofreu pancada na cabeça e dois filhos, um com suspeita de fraturas na perna e o outro no braço.
 
A Polícia Rodoviária Estadual seguiu para o local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
 
 Augusto Urgente
Acidente deixa dois mortos e quatro feridos em Ourolândia Acidente deixa dois mortos e quatro feridos em Ourolândia Reviewed by Aelson fotos on 08:18 Rating: 5

Nenhum comentário