Publicidade

Prefeitura de Pintadas beneficiará 32 famílias com casas populares

A Prefeitura de Pintadas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, estará em breve entregando mais de 32 casas a famílias de baixa.

Essa ação é realizada em parceria pela prefeitura junto ao Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), que irá realizar o sonho de uma moradia digna as 32 famílias do município de Pintadas.

As famílias beneficiadas por esta etapa do programa, assinaram os contratos na última segunda-feira 19 de outubro, junto ao IDESA (O Instituto de Desenvolvimento Social e Agrário do Semiárido) e o Banco do Brasil, para ser iniciado os transmites legais e posteriormente as construções, nos povoados Coração de Jesus, José Amâncio, Antônio Gomes, Raspador e das comunidades do Fecha, Boa Sorte e Santana.
Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social, Elma Silene, hoje Pintadas já tem aproximadamente 500 famílias contempladas com casas populares no valor médio de 30 mil reais cada, e as famílias que estiverem interessadas em se cadastrar para entrar na lista de espera para receber uma casa, devem ir até a  Secretária e realizar o cadastro. Ainda segundo Elma está sendo aguardado mais um bloco 30 a 40 casas para comtemplar mais famílias Pintadenses.  
 “Com um salário mínimo é muito difícil construir uma casa própria e o governo federal pesando nessas famílias que não tem uma renda fixa mensal, criou o programa Minha Casa Minha Vida para atender esta demanda, e trazer mais qualidade de vida para essas famílias”. Afirmou Elma.
 
 Veja mais foto clique em


 
 
 
 
 
Redação e fotos: Jorge Henrique e Wemisson Santos

Prefeitura de Pintadas beneficiará 32 famílias com casas populares Prefeitura de Pintadas beneficiará 32 famílias com casas populares Reviewed by Aelson fotos on 08:28 Rating: 5

Nenhum comentário