Publicidade

Polícia Militar de Capela realiza operação "Ronda Rural" nas estradas do município

A Polícia Militar da cidade de Capela do Alto Alegre está realizando a operação "Ronda Rural" nas estradas vicinais do município, com o objetivo de Coibir a ação delituosa de indivíduos que utilizam as estradas para cometerem crimes.
Segundo o Soldado Sandro, as rondas são uma iniciativa do 4°pelotão de Polícia Militar de Capela, subordinado a 90° CIPM de Riachão do Jacuípe. A iniciativa vem acontecendo em dias e horários alternados, sem divulgação, havendo abordagens constantes a pessoas, veículos e motociclistas. Visando trazer tranquilidade aos moradores da zona rural em seus trajetos, bem como em suas propriedades, coibindo, a prática delituosa, reprimindo o roubo e assaltos.

“Queremos a sociedade parceira das ações e principalmente colaborando, não permitiremos que o crime se instale, e para isso contaremos com a ajuda da população, denunciando e informando sobre movimentação suspeita na região”. Afirmou Sandro.
                           

Redação: Jorge Henrique
 
Polícia Militar de Capela realiza operação "Ronda Rural" nas estradas do município Polícia Militar de Capela realiza operação "Ronda Rural" nas estradas do município Reviewed by Aelson fotos on 20:12 Rating: 5

Nenhum comentário