Publicidade

Segundo as primeiras informações o criminoso não concordava com a ida da namorada para São Paulo

Jovem de 15 anos é morta pelo namorado por asfixia na zona rural de Ichu

Um crime bárbaro ocorrido na madrugada desta quinta-feira,30,chocou a comunidade rural de Nova Esperança no município de Ichu,no território do sisal.

Conforme informações registradas na Polícia Militar, Roque Mendes da Silva, 27 anos, matou a namorada Laiane Araújo dos Santos,15 anos, por asfixia utilizando um pedaço de fio.

Segundo o blog AL Noticias, Informações passadas ao portal dão conta de que a garota estava na casa do namorado e quando retornava para a sua residência no foi morta.
JOVEM MORTA PELO NAMORADO EM ICHU
Ainda de acordo com o blog, a motivação do crime segundo costa nos registros da PM, teria sido por Roque não concordar com a ida da jovem para São Paulo acompanhando as irmãs.

A Polícia Militar de Ichu esteve em Nova Esperança e prendeu o assassino em flagrante e recambiado para a cidade de Serrinha. O corpo da jovem foi levado para o DPT de Feira de Santana.

Laiane estudava no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira. Ainda não foi definido o horário do sepultamento.

Redação CN Informações AL Noticias com base na PM – Ichu – Fotos internauta via WhatsApp
Segundo as primeiras informações o criminoso não concordava com a ida da namorada para São Paulo Segundo as primeiras informações o criminoso não concordava com a ida da namorada para São Paulo Reviewed by Aelson fotos on 09:03 Rating: 5

Nenhum comentário