Publicidade

Homem que esquartejou criança em Ipirá é assassinado em Pintadas

 Um homem identificado como Manoel Batista Santa Rosa, de 45 anos, foi assassinado no fim da tarde de sexta-feira, 08 de abril de 2016, em um quarto de uma pousada, na cidade de Pintadas-BA.

Segundo informações, 03 homens encapuzados pararam um carro em frente a pousada que fica localizada na praça Manoel Pantaleão no centro da cidade e subiram para o primeiro andar da mesma e entraram em um quarto onde estava hospedado Manoel e deflagraram diversos tiros contra ele, que veio a óbito na hora.

Os autores dos disparos fugiram após a ação e em seguida populares se aglomeraram em frente a pousada.
Quando ele foi preso em 2011
Manoel foi preso em setembro de 2011, após ter confessado ter esquartejado uma criança de 4 anos no povoado de Nova Brasília, município de Ipirá. Ele passou 5 anos na prisão, sendo liberado a poucos dias.

Segundo informações de matérias veiculadas na época, ele cometeu o crime porque ficou incomodado com o barulho que a criança normalmente fazia quando brincava na rua, sempre nas imediações de sua casa, Manoel levou a menina para um terreno baldio e cometeu o delito. A casa de Manoel era vizinha à casa dos pais da vítima. Vizinhos que avistaram ele com a menina o procuraram e ele acabou por confessar o crime.

Segundo informações, nos últimos dias a cidade de Ipirá ficou apreensiva com a notícia que ele estava andando pelas ruas, sendo realizadas diversas publicações sobre ele nas redes sociais. E na quinta-feira, foi abordado pela polícia na cidade de  Mundo Novo e liberado após não encontrar indícios para mantê-lo preso, onde ele  pegou um ônibus de volta para Ipirá.

Nesta sexta-feira, Manoel foi para a cidade de Pintadas e durante todo o dia assim como em Ipirá a população ficou apreensiva com a presença do homem, e circularam nos grupos de Whatsapp e Facebook,  algumas fotos dele frequentando lugares públicos, onde os autores das publicações diziam que se tratava do acusado do crime em Nova Brasília.

A Polícia Militar isolou área do crime até a chegada da perícia e do rabecão para transportar o corpo, que foi retirado por voltas das 21h30min.

Clique aqui e veja a imagem forte.
Fonte: VR14
Homem que esquartejou criança em Ipirá é assassinado em Pintadas Homem que esquartejou criança em Ipirá é assassinado em Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 11:35 Rating: 5

Nenhum comentário