Publicidade

Nem mesmo a chuva intimidou a multidão no último dia do Santaluz Folia

O grande destaque da noite chuvosa de domingo foi Márcio Victor da Banda Psirico.
santaluz folia -avenida nilton Oliveira- foto- Raimundo Mascarenhas - Calila Noticias
A festa de emancipação política pelo 80 anos do município de Santaluz, chegou ao fim na madrugada desta segunda-feira, 20, depois de três dias de festa. No Santaluz Folia como é denominada a festa, passou grandes nomes da música baiana consagrados em todo pais.
santaluz folia -Psirico. - foto- Raimundo Mascarenhas - Calila Noticias
A noite de domingo foi marcada pela chuva, mas a grande atração leva a multidão independentemente do clima. Psirico com o irreverente Márcio Victor apresentou um repertório repleto de grandes sucessos, fez a multidão esquecer da chuva e “cair na dança” com Lepo Lepo, Tem Xenhenhem, Toda Boa, músicas destaques do carnaval da Bahia além de outras tocadas nos 15 anos de existência da banda.
Santaluz Folia 2015 - Foto- Raimundo Mascarenhas (30)
Na passagem do trio pela frente do camarote oficial da Prefeitura Márcio Victor cumprimentou o prefeito Zenon Nunes e disse que estava muito feliz pelo convite e parabenizou a população luzense pelos 80 anos. O prefeito Zenonzinho disse que a festa correspondeu todas suas expectativas, as atrações contratadas de fora foram com base na aceitação popular, e a Prefeitura também pensou na valorização da prata da casa e de alguns destaques da região.
Prefeito ao lado da primeira dama Paloma e Maria Luiza prestes a vir ao mundo.
 “Foram três dias inesquecíveis que marcam a grande micareta, sem sobra de duvidas foi a maior, até pela data significativa dos 80 anos de emancipação. Satisfação em ver milhares e milhares de luzenses se confraternizando, milhares de visitantes que foram bem acolhidos pelo nosso povo e a consequência disso foi uma festa que terminou sem grandes incidentes. Agradeço a Deus pelo planejamento estratégico ter dado certo, claro que graças também a toda equipe organizadora, pois um evento desse porte precisa de um envolvimento de muita gente. Agora é começar pensar no ano que vem, vamos sentar para avaliar os pontos positivos e negativos, para a partir dai planejar uma festa maior e melhor” concluiu o prefeito.
Leó Santana – Foto – Sandro Andrade. Noticias de Santaluz
ale lembrar eu além de Psirico teve shows de Leo Santana, Duas Medidas, Daniel Vieira, Gabriel Levi, Pedro Henrique e Luziel, Piro Papa. Fabilu, Kiko Luz, Diamba que substituiu NanaChica, A Xappa, D’ Play,  Banda Ases, Fofinho Silva e Gerson.
Da esquerda para a direita: Bianca, Carlos, Zenonzinho, Leo Xappa e Sara.
 No camarote estava também Carlos, atacante do Atlético Mineiro, natural de Santaluz, não perdeu a oportunidade do domingo de folga, já que havia jogado no sábado à noite contra o Corinthians em São Paulo, convidou a noiva Bianca pegou o voo até Salvador de onde viajou de carro cerca de 250 km para curtir a última noite festa.
 Em entrevista ao Calila Noticias Carlos disse que jamais esquece da terra natal de onde saiu no ano de 2009, também dos familiares e amigos, “sempre que tenho uma folguinha venho, pois são jogos após jogos e antes das férias só dar pra vim passar um dia e voltar no outro. Vivo de oportunidades, assim também é na frente do gol” brincou Carlos que também teve grande passagem pela seleção brasileira sub 20.

Saiba mais sobre Carlos Click aqui

Veja o álbum de fotos
 
Redação CN – Fotos e vídeo: Raimundo Mascarenhas 
Nem mesmo a chuva intimidou a multidão no último dia do Santaluz Folia Nem mesmo a chuva intimidou a multidão no último dia do Santaluz Folia Reviewed by Aelson fotos on 08:34 Rating: 5

Nenhum comentário