Publicidade

Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos do Bradesco de Nova Fátima

Três guardas municipais foram rendidos antes do bando realizar a ação.
bradesco de nova fátima - 2 - foto- raimundo mascarenhas
O Bradesco da cidade de Nova Fátima localizada no Território da Bacia do Jacuípe, ficou completamente destruído na madrugada desta quinta-feira, 07, depois que um grupo fortemente armado usou dinamite para explodir os caixas eletrônicos. Populares falaram que haviam seis homens, mas foi visto apenas um carro com três elementos.
bradesco de nova fátima - 3 - foto- raimundo mascarenhas
A agência fica situada na Praça Eliel Martins ao lado da Igreja Matriz e segundo informações de Eliezer Souza Cunha, 45 anos, contou ao CN que por volta das 03h40 estava prestando o serviço de guarda acompanhando dos colegas, João Almeida e outro conhecido por Xixa, quando surgiu um veículo Space Fox escuro de mais dados não anotados, de onde desceram três homens portanto fuzis e mandou que eles deitassem no calçadão da Praça em frente a igreja e perguntou se estavam armados. Eliezer disse que não, e um dos homens recolheu todos os celulares para evitar que eles ligassem para a polícia.
bradesco de nova fátima - 2 - foto- raimundo mascarenhas
Os guardas ficaram vigiados por um dos integrantes do grupo enquanto os outros dois saíram em direção ao banco, e, minutos depois ouviram o estouro e permaneceram deitados por cerca de cinco minutos, “quando levantamos a cabeça deparamos com aquele fumaceiro e estilhaços de vidros espalhados pela rua”, contou o servidor municipal. Ele disse ainda que ligou para a PM após a ação onde estava de plantão apenas um policial, que telefonou para o colega que estava de folga e este a paisana foi até o local e ao chegar na praça o militar que não teve o nome revelado informou ao plantonista o ocorrido mas que nada podia ser feito, pois a quadrilha fugiu sentido ignorado.
bradesco de nova fátima - 4 - foto- raimundo mascarenhas
Até às 10h enquanto a reportagem do CN esteve nenhuma equipe de peritos havia comparecido para fazer o trabalho e iniciar o serviço de investigação.  

Por: Raimundo Mascarenhas

Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos do Bradesco de Nova Fátima Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos do Bradesco de Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 20:04 Rating: 5

Nenhum comentário