Publicidade

Caminhão carregado de chocolate tomba na BR-324, em Salvador

 

Três pessoas ficaram feridas depois que um caminhão carregado de chocolate tombou em um trecho da BR-324, sentido Salvador, na manhã desta terça-feira (5). 

Segundo informações do passageiro do caminhão, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem que envolveu o automóvel, um carro de passeio e uma motocicleta.

Ele contou que a moto teria "fechado" a passagem do carro, que entrou na faixa onde estava o caminhão, na altura do Km 621, na capital. O veículo tombou sob o guardrail e ficou atravessado em uma das faixas.

O homem disse que ele, o motorista e o outro colega que estavam no caminhão usavam cinto de segurança. Mesmo assim, com o impacto da colisão, dois deles foram arremessados para fora do veículo.

"Foi um milagre de Deus! Estou tremendo até agora. O para brisa quebrou e eu 'voei'. Meu amigo ficou em cima do motorista preso no volante", detalhou.

O condutor do caminhão e um dos passageiros foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade de saúde, não informada. Não há detalhes sobre o atual quadro estado deles. O outro ocupante não sofreu ferimentos.

A motorista do carro, que não teve nome divulgado, sofreu lesões leves. O pai dela disse que a mulher mora no bairro de Pirajá e seguia para o trabalho no momento do acidente. Segundo ele, ela não corre risco de morte.

O acidente provocou retenção na via e, conforme a concessionária, o congestionamento chegou a 2 km de extensão. Equipes da empresa e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para tentar ordenar o trânsito e desobstruir a via.

Fonte: G1 Bahia







Caminhão carregado de chocolate tomba na BR-324, em Salvador Caminhão carregado de chocolate tomba na BR-324, em Salvador Reviewed by Aelson fotos on 17:21 Rating: 5

Nenhum comentário