Publicidade

16º BPM deflagra operação Força Total III em todos os municípios de sua área de cobertura

Na operação, foram empregados 60 policiais militares em escala ordinária e complementar, tendo guarnições policiais militares em todos os municípios e distritos do território do Sisal
Nesta terça-feira (05), foi deflagrada nos 14 municípios de cobertura do 16º BPM, a Operação Força Total, em sua 3ª edição. A operação tem por objetivo intensificar as ações de policiamento preventivo e repressivo, com o objetivo de garantir a ação de presença da Polícia Militar da Bahia e reprimir práticas criminosas na região.
Na operação, foram empregados 60 policiais militares em escala ordinária e complementar, tendo guarnições policiais militares em todos os municípios e distritos do território do Sisal coberto pelo 16º BPM.
 
O comandante do 16º BPM, Tenente Coronel PM Müller, se fez presente na operação em Serrinha, com o fito de garantir o bom andamento do serviço. O Comandante ressalta que a ação de presença da Polícia Militar em todos os rincões da Bahia é a representação do Estado garantindo ao cidadão e cidadã baianos paz e segurança.

CN | Fonte: ASCOM 16ºBPM

 

16º BPM deflagra operação Força Total III em todos os municípios de sua área de cobertura 16º BPM deflagra operação Força Total III em todos os municípios de sua área de cobertura Reviewed by Aelson fotos on 17:02 Rating: 5

Nenhum comentário