Publicidade

Jaques Wagner comunica ao PT que não será candidato ao governo

 

O senador Jaques Wagner comunicou que não será candidato nas eleições para o governo do estado. A decisão aconteceu nesta segunda-feira, 28, durante reunião extraordinário do Partido dos Trabalhadores da Bahia (PT-BA).

"A retirada da minha candidatura não implica na retirada da candidatura do PT. Quem decidirá se terá candidatura ou não, não sou eu, será o Partido", afirmou Wagner, que falou sobre a importância da união dos partidos na Bahia para as eleições deste ano.

Encontro aconteceu com a presença de lideranças da sigla partidária, além de deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e dirigentes. Com isso, o Diretório Estadual precisará debater uma nova tática eleitoral.

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, comentou a reunião e garantiu respeitar a decisão de Wagner. No entanto, ele ratifica que a retirada da candidatura não foi recebida com alegria.

Os dirigentes petistas reafirmaram decisão do sétimo Congresso do PT que aponta para a presença do Partido encabeçando a chapa majoritária.

"Nossa decisão será fruto do debate interno, mas também do imprescindível diálogo com os demais partidos e lideranças da base, como Otto, Leão, Lídice e PCdoB", ressaltou Éden.

Fonte: A Tarde
Jaques Wagner comunica ao PT que não será candidato ao governo Jaques Wagner comunica ao PT que não será candidato ao governo Reviewed by Aelson fotos on 16:28 Rating: 5

Nenhum comentário