Publicidade

Território do sisal: dois municípios registram mortes por covid-19 e um tem caso suspeito de óbito pela doença

O crescimento de casos na região, embora não seja na mesma proporção vem crescendo o número de óbitos

O município de Itiúba registrou no seu primeiro boletim epidemiológico do mês de fevereiro, dois óbitos em consequência da Covid-19, elevando para 46 o total desde o início da pandemia. O boletim não informa se as vítimas são do sexo masculino ou feminino, idade e endereço.

 

A Secretaria de Saúde já registrou desde o começou da pandemia 2.098 casos, destes, 1.916 estão recuperados, 46 morreram e 132 estão com vírus ativos, dois deles hospitalizados.

 

Itiúba tem uma taxa de letalidade 2,19% acima da taxa estadual que está em 2,04%, e abaixo da taxa do Nordeste 2,25%, e do País, 2,46%.

 

Outro municipio que trouxe a informação de óbito no primeiro dia de fevereiro do território do sisal foi Quijingue, subindo para 22 desde o começo da pandemia. Assim como Itiúba, não há detalhes sobre a morte.

 

Quijingue registrou até primeiro de fevereiro 796 casos, 617 estão recuperados, 22 morreram e 174 estão com vírus ativos.

 

O municipio tem uma das maiores taxas de letalidade da região, 2,76%.

 

A Secretaria de Saúde de Valente trouxe no primeiro boletim de fevereiro que uma morte está sendo investigada, atualmente são 29 mortes pela doença.

 

O municipio registrou desde o começo da pandemia 3.460 casos, destes, 3.305 estão recuperados, 126 com vírus ativos, cinco deles hospitalizados. A taxa de letalidade está em 0,83%, entre as mais baixas da região.

 

Fonte: CN

 

 

 

Território do sisal: dois municípios registram mortes por covid-19 e um tem caso suspeito de óbito pela doença Território do sisal: dois municípios registram mortes por covid-19 e um tem caso suspeito de óbito pela doença Reviewed by Aelson fotos on 14:52 Rating: 5

Nenhum comentário