Publicidade

Grave acidente entre carro e moto deixa dois mortos e dois feridos na BA 120

Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde deste domingo, 30, na BA 120, no município de Retirolândia, mais precisamente na entrada para o Povoado Jiboia, cerca de 2 km do centro da cidade.
 

Segundo informações da equipe do Águia Resgate o acidente aconteceu por volta das 17h30 e envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Após a colisão o carro saiu da pista, deixando três ocupantes feridos, enquanto o motociclista, identificado como Urbano, residente do Povoado de Laginha, em Retirolândia, morreu no local. Ainda de acordo com informações de socorristas do grupo Águia, nenhum dos envolvidos no acidente estava com documento de identificação.

 

As primeiras informações dão conta que o veículo Gol perdeu o controle, saiu da pista e atingiu a moto. A equipe de socorristas voluntários Guardiões da Vida de Retirolândia e o Águia Resgate, levaram os três ocupantes do carro para o Hospital Municipal de Retirolândia, mas um deles, identificado por Vandinho, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Os outros dois aguardam transferência para outra unidade hospitalar, um está com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), enquanto que o outro se queixa de dores na clavícula.

 

De acordo com Gildo Carneiro condutor do Águia, dois dos ocupantes do carro com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) deverão ser transferidos, o outro reclama de dores na clavícula. Informações iniciais dão conta que os três ocupantes do automóvel, são de família cigana.

 

Fonte CN

 

Grave acidente entre carro e moto deixa dois mortos e dois feridos na BA 120 Grave acidente entre carro e moto deixa dois mortos e dois feridos na BA 120 Reviewed by Aelson fotos on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário