Publicidade

Bolsonaro cogita Damares para o Senado e segura anúncio de vice

 

A maioria dos ministros do presidente Jair Bolsonaro (PL) serão os seus nas eleições de 2022 nos principais estados do Brasil. Na última quarta-feira, 19, o chefe do Executivo afirmou que a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pode concorrer ao Senado por São Paulo.

"Eu posso adiantar uma possível senadora para São Paulo", afirmou o presidente, ao mencionar Damares. "Não está batido o martelo, não. O convite foi feito, o Tarcísio gostou dessa possibilidade, conversei com a Damares, e ela ainda não se decidiu", disse em entrevista à Jovem Pan.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, será o candidato de Bolsonaro ao governo de São Paulo. A tendência é que Damares, concorrendo a senador, componha a mesma chapas.

"No nosso governo, tem feito um trabalho que é reconhecido por todos. É um tocador de obras, é um empreendedor e sabe realmente dos problemas do Brasil todo", disse o presidente ao anunciar que Tarcísio irá concorrer ao Governo de São Paulo.

Na entrevista, Bolsonaro também comentou que ainda não anunciará que será o candidato a vice em sua chapa na eleição presidencial deste ano. Ele ainda voltou a dizer que não decidiu se tentará se reeleger. Já é certo que o atual vice-presidentem Hamilton Mourão, não irá estar ao lado de Bolsonaro.

"Logicamente, tenho um vice, que é do coração e da razão também, que a gente vai anunciar na hora certa. Anunciando agora é só complicação, confusão", disse. "E aqueles que porventura acham que podem ser eles, graças a Deus temos um leque bastante grande de pessoas interessadas nesse serviço, então nós não podemos queimar largada", acrescentou.

Fonte: A Tarde
Bolsonaro cogita Damares para o Senado e segura anúncio de vice Bolsonaro cogita Damares para o Senado e segura anúncio de vice Reviewed by Aelson fotos on 14:51 Rating: 5

Nenhum comentário