Publicidade

Pacientes e funcionários de hospital são transportados de barco

 

Pacientes e funcionários do Hospital Regional do Cacau, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, precisaram ser transportados de barcos e motos aquáticas por militares da Marinha do Brasil, devido ao alagamento no acesso à unidade, causado pelas chuvas.

Segundo informações divulgadas pela Marinha nesta segunda-feira, 27, o forte índice pluviométrico registrado na região entre a sexta e o sábado, 24 e 25, elevou o nível do Rio Cachoeira e causou o alagamento de dois pontos da BR-415, o acesso terrestre ao Hospital.

Os militares, lotados na Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus, iniciaram o serviço após solicitação da prefeitura do município. Além do transporte dos pacientes e funcionários, eles seguem atuando na logística de distribuição de mantimentos para as pessoas que se encontram ilhadas no Hospital, localizado na rodovia Ilhéus-Itabuna.

Fonte: A Tarde
Pacientes e funcionários de hospital são transportados de barco Pacientes e funcionários de hospital são transportados de barco Reviewed by Aelson fotos on 14:54 Rating: 5

Nenhum comentário