Publicidade

Acidente entre caminhões deixa 05 mortos

 

Um acidente entre dois caminhões deixou cinco pessoas mortas e uma ferida, na noite desta terça-feira (26), na BR-367, em Porto Seguro, no sul da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, junto à PRF de Eunápolis, um caminhão de lixo ultrapassou outro veículo, no entanto, ao retornar à faixa, ele colidiu na frente do veículo ultrapassado, perdeu o controle, invadiu a faixa oposta e bateu de frente com um outro caminhão que estava carregado com mamão.

Após o acidente, os dois caminhões pegaram fogo e as vítimas foram identificadas, como sendo: Deivid Barbosa de Souza, 21 anos, natural de Cabrália. Adriano Gundim Monteiro, 37 anos, natural de Cabrália. Fagner Bispo dos Santos, 34 anos, natural de Itabepi. Evandro Conceição de Aquino, 26 anos, natural de Cabrália. Cleones Figueiredo do Rosário, 34 anos, natural de Cabrália. A sexta vítima identificada como Juruá Xavier Miranda, foi encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, seu estado de saúde não foi divulgado, todas ficaram carbonizadas.

De acordo com a PRF, umas das vítimas socorridas foi identificada como Juruá Xavier Miranda. Ele tinha ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Porto seguro. Já o condutor do veículo que carregava mamão foi identificado como Henrique Ribeiro Santos, ele não sofreu ferimentos.
Acidente entre caminhões deixa 05 mortos Acidente entre caminhões deixa 05 mortos Reviewed by Aelson fotos on 14:54 Rating: 5

Nenhum comentário