Publicidade

Capela: Projeto Mamadeiras de Ouro treina garotos de 6 anos no futsal

  

Um projeto voluntário tem chamado a atenção no município de Capela do Alto Alegre, trata-se da escolinha Sub-6 de futsal Mamadeiras de Ouro.
As aulas acontecem todo sábado pela manhã na quadra do Manoel Geraldo, em Capela, e conta com garotos abaixo dos 6 anos de idade.

O intuito da iniciativa é formar cidadãos de bem, criar sonhos, e, principalmente, fazer a criançada se divertir. Todo o material usado foi conseguido através de parceiras, que ajudaram na aquisição do kit de treinamento.

Em entrevista ao site Interior da Bahia, Alan Jeizon o técnico da equipe, falou sobre o projeto:

“É um projeto totalmente voluntário, sou apaixonado pelo futsal, e sabemos que pra ingressar no futebol, começamos pelo futsal, onde assim aprimoramos os primeiros passos no esporte, fundamentos essenciais para o aprendizado, e essa categoria é onde se inicia tudo, gosto muito de crianças, tenho um pequeno em casa e ele é responsável por tudo isso, minha inspiração pra tudo nessa vida, daí veio a ideia de estar passando esse conhecimento para outras crianças também, e aproveito e espaço para agradecer a todos que estão dando esse apoio no projeto”

Chamou atenção, recentemente, que até mesmo o ídolo do futsal Falcão, mandou um vídeo com uma mensagem de apoio a garotada. No vídeo, o ídolo manda uma mensagem para as crianças, dizendo:


Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, que é considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos, mandou uma mensagem de incentivo aos garotos do Mamadeiras de Ouro.

“Alô galera do Mamadeiras de Ouro, passando aqui pra mandar um abraço a todos e desejar uma boa sorte em todas as competições”.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

 

Capela: Projeto Mamadeiras de Ouro treina garotos de 6 anos no futsal Capela: Projeto Mamadeiras de Ouro treina garotos de 6 anos no futsal Reviewed by Aelson fotos on 16:57 Rating: 5

Nenhum comentário