Publicidade

Incêndio em pátio de delegacia no interior da Bahia atinge cerca de 40 veículos

Um incêndio atingiu o pátio da delegacia de Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia, na noite de sexta-feira (9). A informação é da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiro, que atuou no incêndio, informou que 40 veículos foram atingidos pelas chamas. A causa do fogo ainda é desconhecida. Os bombeiros do 16°GBM/Santo Antônio de Jesus foram acionados, estiveram no local e o combate ao fogo durou cerca de três horas.

Através de imagens feitas por moradores é possível ver que as chamas se alastraram e segundo testemunhas, atingiu carros que estavam estacionados no pátio. Esse veículos, segundo os moradores, são oriundos de apreensões da polícia.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que apura o incêndio ocorrido na área externa da delegacia e a suspeita é de que o incêndio tenha partido da fiação elétrica.

Perícias serão realizadas para a confirmação do fato. A polícia ressaltou que nenhum servidor da unidade ficou ferido, nem o prédio foi comprometido.

Fonte: G1 Bahia

 

Incêndio em pátio de delegacia no interior da Bahia atinge cerca de 40 veículos Incêndio em pátio de delegacia no interior da Bahia atinge cerca de 40 veículos Reviewed by Aelson fotos on 12:04 Rating: 5

Nenhum comentário