Publicidade

Pé-de-serrense morre e dois ficam feridos em acidente na BR-324

 

Na noite desta quinta-feira, 17 de junho de 2021, o jovem identificado como Alcimar Freitas, 20 anos, natural de Pé de Serra, veio a óbito e os seus amigos Neucivam e Francenildo ficaram feridos, vítimas de um grave acidente com um caminhão Wolks na BR 324 próximo a Curva da Galinha, na região da Serra do Tombador em Jacobina.

Segundo informações, o caminhão apresentou defeito mecânico e começou a descer desgovernado, vindo a tombar em uma ribanceira, espalhando toda a carga de cebolas e melancias, quando seguiam de Ourolândia para a cidade de Pé de Serra.

No local, pessoas ouviram de um dos feridos que pediu para que o motorista colasse o caminhão na traseira de outros caminhões que seguiam na pista para tentar parar, porém, o mesmo seguiu buzinando e realizando ultrapassagens em alta velocidade.

Duas unidades do Samu 192 foram acionadas e socorreram os feridos, com suspeita de fraturas para atendimento médico para a UPA 24h e Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. O Departamento de Polícia Técnica é aguardado para recolher o corpo para o IML de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!
Pé-de-serrense morre e dois ficam feridos em acidente na BR-324 Pé-de-serrense morre e dois ficam feridos em acidente na BR-324 Reviewed by Aelson fotos on 12:46 Rating: 5

Nenhum comentário