Publicidade

Vice-prefeito de Capim Grosso está internado com Covid-19 em Salvador

O vice-prefeito Frank Neto está internado com Covid-19 em Salvador, segundo o último boletim médico o vice-prefeito de Capim Grosso, está sob uma pequena sedação e faz o uso de uma máscara para auxiliar na respiração, o mesmo foi internado no Hospital do Subúrbio em Salvador para tratar da Covid-19, desde a última semana.
 
Segundo relatos da família, Frank precisou ser sedado porque estava um pouco agitado, mas seu quadro é considerado leve, com uma saturação se aproximando do normal e sem necessidade de intubação.
 
O vice-prefeito é hoje uma das quatro pessoas internadas por conta do Covid-19, o município que contabiliza até o momento, 80 pacientes contaminados e já registrou 24 óbitos.
 
Nas últimas semanas o número de casos vem subindo e há uma grande preocupação por conta da vigilância sanitária por que está se aproximando o período junino e a tendência é  que essa alta permaneça.
 
Fonte: FR Notícias

 

Vice-prefeito de Capim Grosso está internado com Covid-19 em Salvador Vice-prefeito de Capim Grosso está internado com Covid-19 em Salvador Reviewed by Aelson fotos on 14:34 Rating: 5

Nenhum comentário